I Won’t See You Tonight (Avenged Sevenfold)

Avenged Sevenfold

Você não vê, não é? Essa neblina que criou nos próprios olhos… Gostaria de fazer o mesmo. De não ter, nos meus, a verdade tão clara. Nesse exato momento, é tão clara que cega-me os olhos. E nesse instante, estamos na mesma página. No mesmo teatro bidimensional que sempre fez tanto sentido em sua mente. A forma racional que sempre idealizei, que sempre fez parte de mim, que sempre liderou suas ações. Naquela fração de segundo, tudo fez sentido.
O momento passou, e não mais te entendo. Expiro pesadamente, a fumaça agora saindo por minhas narinas, que ardem com o calor não mais familiar. Não mais… Nunca mais.
Gostava de ter aquela desculpa, sabe; de estar cega. Como esperado, deu aos meus outros sentidos uma incrível vantagem. Meu paladar detecta traços leves de remorso em meu vinho nunca antes notados. Meu tato sente toques que não aconteceram. Meu olfato… Este sente teu cheiro na fumaça dos cigarros. Minha audição ouve tudo o que sempre quis ouvir no teu silêncio.

O que você sente? Você sente, ao menos? Há espaço para tanto?
Eu espero que não. Pois, sabe… Lido melhor com a rejeição do que com a remota possibilidade de estarmos vivendo dessa forma quando não há motivos razoáveis para tanto. Eu estou aqui. Fisicamente, sempre estarei. Mas minha mente… Perdeu-se naquele momento de cegueira. E não a vejo retornando…


No more breath inside…
Essence left my heart tonight.

http://letras.ms/fmP

Sobre Marina Rentes

A antítese ambulante.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

