No Matter What (Papa Roach)

By Papa Roach

Foto por Fred Rhomberg

Não importa onde você está, por enquanto. Você está aqui comigo. Sinto a brisa fria e não sei se é um presságio. Não sei se é um bom ou um ruim. Pouco sei quando se trata de você, você sabe. Pouco sabe quando se trata de mim também, não é? Eu sei.

Queria apenas saber como está. Espero, sinceramente, que não esteja como eu estou. Pois na minha preocupação sobre seu estado, sinto-me aflita demais para colocar em palavras. Não quero que se aflija. Portanto não se aflija com o que eu quero.

Penso, então, nas poucas vezes que disse que te amo. Nas muitas em que o demonstrei. Das deveras várias vezes em que não viu e não ouviu isso, e sentiu-se inseguro como me sinto todos os dias.

És recíproco demais comigo, espelho. Tua frieza me assusta, um pouco. Essa compreensão sem limites às vezes parece-me cinismo. Não deixo-me cegar pela vaidade, sinto muito. Até porque, de bela, a imagem que vejo tem muito pouco.

Sinto falta, espelho, do meu amigo. Aquele melhor amigo de quem sempre te falo. Aquele que me entende sem imitar meus gestos ou expor tão cruelmente minhas falhas. O que não precisa de prata ou vidro para fazer-me ver o que todos veem ao olharem para mim, e mais.

Com ele vejo minha alma, sem acreditar que a mesma exista. Com ele não há o amanhã ou o ontem, e nem ao menos o hoje. Não há tempo. Nossos risos o enganam. Enganam o tempo e a morte.

Será? Somos assim tão invencíveis?

Não faça-me duvidar do que é certo, espelho. Somos, sim. Não importa o que aconteça.


http://letras.ms/7DGy

 

FOTO POR FRED RHOMBERGOrkut@fredrhomberg

Sobre Marina Rentes

A antítese ambulante.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

